Notícias Esporte Você Comunidade

ELEIÇÕES 2014

Horário gratuito começa dia 19

Polícia

Quinta-feira, 19/08/2010, 13h40

Éder Mauro fala sobre ameaças e megaoperações

Comentários Recentes

  • jean paul disse: Comentário postado em 16/09 Sexta-feira às 20:58h "dr.éder,hoje o crime é comandado de dentro do cárcere,par que haja um combate mais eficiente,é preciso quebrar a logistica aqui de fora,o soldado que distribui e cobra a droga(oxigenio do crime),que recruta o matador para as cobranças,o que banca,as operações(droga assalto),pois sem esse apoio,e tendo prejuizos,esta facção volta para seu estado de origem,isso ja aconteceu em outros estados."
  • Andréia imparcial disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 13:41h " As operações policiais que vêm acontecendo na região metropolitana de Belém, conduzidas pelos Tenente Coronel NEIL e delegado Éder Mauro que já coibiram as ações de dezenas de traficantes , são de suma importância para a sociedade paraense, portanto esses policiais merecem o nosso respeito, devido a redução da criminalidade que vem,ainda, aterrorizando o nosso estado nos últimos anos.
    Esses fatos supramencionados são válidos, contudo o poder público(Juízes de Direito e OAB etc..) deve ficar atento para que não haja prisão ilegal, pois eu vi e ouvi uma advogada dos direitos humanos e familiares de alguns presos detidos na operação força pela paz, no bairro da cremação que têm 03 pessoas suspeitas que foram convidadas para um aniversário, na cremação, por um conhecido do trabalho e essas pessoas dormiram na casa desse cara e elas acordaram sendo presas. Portanto essas pessoas foram no pacotão, porém não são dependentes do vício das drogas e nem comercializam entorpecentes. Ficando claro que essas 03 pessoas não têm associação para o crime. Caso seja feito um levantamento apurado, através de exames toxicológico e integrantes do svç. de inteligência das polícias, poderá provar a inocência."
    "
  • William Wandekerkof disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 12:37h "Quem dera o nosso PARÁ tivesse mais uns 10 ÉDER MAURO, a gente seria mais livre dessa bandidagem. Pois este delegado ÉDER MAURO luta com o pouco que tem para enfrentar e ainda colocar sua vda em risco prendendo esses malditos bandidos. Continue sempre assim Delegado, eu ainda vou te ver como secretario geral de segurança, anote ai."
  • JR disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 12:33h "Sinceramente este delegado é o padrão que deveria ser utilizado em todo Estado do Pará, uma pessoa humilde e super profissional, atende todas as pessoas de forma igual sem discriminação.
    Sr. Éder Mauro saiba que estudo hoje Direito por causa de pessoas como você, exemplo honestidade, verdade, profissionalismo e acima de tudo cidadão paraense, parabéns.
    "
  • Laura disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 11:59h "parabéns Delegado Eder Mauro pelo sua copetencia
    continue assim Deus vai continuar lhe abençoando e protegendo vc p/ vc continuar fazendo o seu serviço parabéns!!"
  • Pdator disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 11:42h "Capitão Nascimento? Não, Chuck Noris? também não, o que temos aqui é a figura de um policial que a opinão publica esta santificando, calma lá pessoal, não podemos conferir tanto poder a esse cidadão, pois corremos o risco de que s Direitos Humanos sejam ainda mias desrespeitados.
    "
  • Ramos disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 11:06h "parabens Eder Mauro, vc. é um explo.de policial correto queria que tivesse um percentual na policia de 80% igual a vc. a nossa policia hj. é vista como uma das melhores do Brasil graças ao seu trabalho que estamos incluido nesse contexto, delegado continue assim com seu trabalho dessa maneira que a população Agradeçe.............esses vagabundos merecem tds. ir pra cadeia e ñ sair mas pork. é la que é lughar de vagabundos. queria que a justiça exixtisse nesse pais mas infelizmente a policia prende e a justiça solta alias justiça ñ a injustiça. "
  • FUTURO disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 10:24h "um policial operacional,deveria ser mais valorizado,por isso k lutamos pele pec 300, nada aconteçeu,deram as costas..assasinaram e enterraram a pec 300..."
  • Carla Andrade disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 08:19h "eu adoro este delegado, deveriamos ter muitos "Eder Mauros" por todo o Estado do Pará, combatendo o crime organizado. Pesso a imprensa que divulguem mais ações deste delegado. A sociedade clama por justiça e paz."
  • JMTJ disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 07:39h "Não devemos confundir a super eficiência do Eder Mauro com a administração do Estado. Acho que ele seria tão ineficiente quanto os que atualmente estão. Ele deveria sim enviar pra cadeia todos os atuais políticos que governam o nosso Estado, e mais os que tramitam como "ficha sujas".
    Parabéns Delegado."
  • sergio Guerra disse: Comentário postado em 20/08 Sexta-feira às 00:28h "Na boa.. este Delegado é o unico pra acabar com as mafias dos Piratas, dos rémedios falsificados e a mafia dos caças niqueis etc etc etc , Desculpe junto com Waldir Freire que diga de passagem outro monstro na Policia Civil de Belém. "
  • doni disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 22:58h "Realmente é um excelente delegado incorruptivel! luta em favor do povo!"
  • anonimo disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 20:12h "Enquanto este é honesto, no sudeste do Pará, mais precisamente em dom elizeu, um delegado liberou 4 ladrões de carros e 2 carros roubados depois que a policia militar prendeu a gang, tudo a troco de dinheiro arranjado por um ladrão que ficou preso lá e hoje é intermediário nestas operações.
    Quem duvidar, vai lá e investiga."
  • chaparral disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 17:16h "é um profissional de ilibada competencia este cidadao Eder Mauro, a policia deveria ter uns quatro como ele, homem de coragem e competente no que faz. Ameaças os vagabundos só fazem quando não estão na frente dos policiais, são uns bandos de "frouxos" só confiam andar carregados de "capangas" . Delegado Éder continue assim, sempre correto nas suas açoes em defender a sociedade e o cidadão de bem dos algozes e famigerados dos maus elementos."
  • A.C.P disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 16:31h "Por favor, Éder Mauro se candidate ao governo do Pará, só você p/ nos socorre."
  • Ulisses disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 15:06h "Se Eder Mauro viesse pra Governo meu voto seria dele. Mas no momento não voto em ninguém."
  • J.RIBAMAR disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 14:32h "Esse que é o delegado corajoso chamado de Eder Mauro, nao tem medo dos vagabundos e nao sao como aqueles que so vivem coçando o saco em seus gabinetes.Parabéns delegado Eder Mauro, pois faz e sempre está fazendo um bom trabalho para a sociedade, nao tenha medo desses vagabundos, mande chumbo grosso neles. Agora deveria ser condecorado pelo presidente Lula. Alo governadora Ana Julia,voce que diz que todos os sábados assiste o programa ROTA CIDADA, do grande repórter Joaquim Campos, o mais temível repórter policial, nao vai levar o delegado Eder Mauro pra receber honras ao mérito do presidente Lula pelos excelentes serviços prestados a sociedade?"
  • ANTONIO ALEXANDRE disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 14:22h "Infelizmente quem se dispõe a enfrentar os criminosos fica marcado para sempre. O delegado faz um trabalho em prol da sociedade e do cidadão de bem, mas fica refém da própria profissão com uma vida social limitada. Mas são pessoas assim que se entregam em prol da comunidade que deveríamos ter mais e não burocratas e teóricos que teimam em defender direitos de espúrias da sociedade que são esses criminosos que destroem as famílias."
  • mayara disse: Comentário postado em 19/08 Quinta-feira às 14:07h "Realmente o delegado está de parabens...."
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211