Diário do Pará Online

Acidente com moto deixa dois feridos na BR-316

Às 10h20 da última sexta-feira ocorreu um acidente no quilômetro 8 da BR-316, em Ananindeua, envolvendo duas pessoas em uma moto e um carro. Os ocupantes da motocicleta precisaram de socorro e ficaram caídos no meio da BR em uma hora de bastante movimentação.

O Fiat Palio era dirigido por Rogério Sidney Lima dos Santos e a motocicleta, modelo Honda CG 125, era conduzida por Márcio Kléber Oliveira que levava a passageira Valdilene da Silva Pereira. Estes dois precisaram de socorro médico.

Os dois veículos vinham em faixas diferentes quando o condutor do Palio resolveu trocar de faixa e atingiu a traseira da motocicleta. Os dois ocupantes da moto foram arremessados e sofreram lesões ao caírem no asfalto, mas sem maiores gravidades.

Ao serem acionados, os policiais rodoviários federais Assad e Sapucaia deslocaram-se imediatamente para o local e efetuaram os procedimentos de praxe para garantir a segurança dos acidentados e dos demais usuários da via até que a equipe de resgate do Samu (192) chegasse ao local.

Os socorristas efetuaram os primeiros socorros nas vítimas ainda no local e posteriormente às levaram para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O condutor do carro saiu ileso do acidente e teve pequenas avarias no veículo. (Diário do Pará)