Diário do Pará Online

Grupo de traficantes é preso em Redenção (PA)

Os presos foram conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Civil, em Redenção, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições, e receptação dolosa

REDENÇÃO (PA)- Policiais civis da Superintendência Regional do Araguaia Paraense prenderam em flagrante, na noite de sexta-feira (17), em Redenção, sul do Pará, os traficantes de drogas Francisco Neves Santos Júnior, 19 anos; Doroti dos Quadros Maia, 42, conhecida por Loura, e a filha dela, Marineide de Quadros Maia, 24. Com eles, os agentes apreenderam 83 pedras de "crack"; 11 telefones celulares roubados; um revólver calibre 38; 18 munições de calibre 38; dois aparelhos de DVD, além de diversos apetrechos usados para embalar a droga, como arame, plásticos e papel.

As prisões resultaram do cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão decretado pelo juiz da Vara Criminal de Redenção, Manoel Antonio.

Os presos foram conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Civil, em Redenção, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Ayres, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições, e receptação dolosa. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.

Conforme o delegado Luiz Antonio, Francisco Júnior responde criminalmente por crime de roubo e estava sob liberdade condicional concedida pelo Poder Judiciário. Ele é investigado pelo cometimento de outros assaltos na região. Segundo o delegado, as ações de combate ao comércio criminoso de drogas estão sendo intensificadas na região.



(Da Redação com informações da Polícia Civil)