Diário do Pará Online

Troféu Camisa 13 lança parcial

Depois de dezesseis urnas instaladas em vários pontos estratégicos da cidade, além do voto pela internet e pelas urnas itinerantes nos estádios, a 19ª edição do Troféu Camisa 13 apresentou ontem (29) pela manhã, no programa ‘Camisa 13’, da TV RBA, sua primeira parcial do ano. Com a chegada do fim do primeiro turno do Campeonato Paraense, uma seleção de onze jogadores, e mais a revelação, craque, técnico, preparador físico, artilheiro e árbitro foram escolhidos. A premiação, que tem como principal diferença a votação popular, totalizou quase 50 mil votos somente nesta primeira etapa.

“É importante ressaltar que a seleção com os onze primeiros mostra um equilíbrio muito grande entre Remo e Paysandu. Cinco do Remo e cinco do Paysandu e mais o Leandro Cearense que virou uma unanimidade no nosso futebol. A votação foi muito acirrada”, comentou Zaire Filho, coordenador do Troféu Camisa 13, destacando também que muito jogadores do Cametá apareceram em segundo e terceiro lugar. Thiago Potiguar, ex-atleta do Paysandu, foi o campeão de votos dessa primeira etapa, pelos votos recebidos nas categorias de meia-atacante e craque do primeiro turno.

Sete torcedores foram sorteados para premiação de presentes fornecidos pela coordenação do Troféu Camisa 13, incluindo um televisor 40 polegadas. Os prêmios serão entregues no próximo fim de semana pela coordenação do evento, uma promoção do Grupo RBA.

(Rede Brasil Amazônia)