Diário do Pará Online

Rixa resulta em morte em Icoaraci

Uma rixa entre dois grupos resultou na morte de um homem, no início da madrugada de ontem, no distrito de Icoaraci, em Belém. O crime foi praticado na avenida Sousa Franco, também conhecida como Berredos, entre a 5ª e 6ª rua, bairro do Cruzeiro. A polícia já possui o nome do principal suspeito e várias diligências já foram realizadas a fim de capturar o acusado.

O delegado Paulo Guilherme, da Seccional de Icoaraci, informou ao DIÁRIO que a vítima, Rogério Hckerrhaar da Silva, 23 anos, conhecia o suposto autor do assassinato. Conforme relatos de testemunhas, o cidadão Raimundo Wendel Freitas dos Santos foi quem cometeu o crime, com duas facadas. Ele e a vítima eram vizinhos e mantinham contato constantemente. Inclusive, jogavam futebol juntos, mas mesmo assim consideravam-se rivais.

De acordo com informações coletadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Cilvil, Rogério tinha envolvimento com tráfico de drogas. A informação é baseada em declarações feitas pelo próprio pai da vítima. Ainda na madrugada de ontem, policiais civis e militares fizeram buscas com o objetivo de prender o principal suspeito, porém não obtiveram êxito. (Diário do Pará)