Notícias Esporte Você Comunidade

INSEGURANÇA

Moradores do Guamá vivem rotina de medo

Polícia
Publicidade

Quarta-feira, 30/06/2010, 23h47

Homem estupra menina de 7 anos em Juruti

Tamanho da fonte:

Ramilson Guimarães, conhecido por “Cabeçudo”, 25, é acusado de estuprar uma menina de sete anos, na última segunda-feira (28), na comunidade Araçá Branco de Baixo, a 15 quilômetros da cidade de Juruti, deixando os moradores da comunidade revoltados.

O fato aconteceu por volta das 19h, na residência da mãe da vítima. No entanto, o boletim de ocorrência foi registrado apenas nesta quarta-feira (30), na delegacia de Polícia de Juruti, pois a família da vítima estaria sendo ameaçada pelos familiares do acusado. Depois de muita pressão dos próprios comunitários, a mãe da menina, acompanhada por parentes, decidiu ir à polícia prestar queixa contra o estuprador.

Conforme a mãe da criança, eram cerca de 19h quando ela foi até a casa de sua sogra, que fica a cem metros da sua residência, para buscar a janta dos seus filhos. Enquanto isso, a menina ficou tomando banho sozinha em casa. Ao retornar, a mãe ouviu fortes gritos de socorro vindos de sua casa. Imediatamente, jogou tudo que havia em suas mãos e correu para ver o que estava acontecendo.

A mãe confirmou à polícia que ao entrar no quarto da filha, se deparou com Ramilson em cima da menina. Disse ainda que ele estava embriagado e que a vítima estava nua, se debatendo de um lado para o outro, fazendo de tudo para o agressor não tocá-la. Perguntado pela mãe da menina o que estava fazendo, Ramilson foi frio em dizer: “quero ela pra mim, fiz o que devia ter feito há muito tempo”, fugindo logo depois.

A garota, que estava espantada com o acontecido, falou à policia que foi surpreendida por Ramilson ainda quando estava no banho, sendo levada até o quarto com a boca fechada e agarrada por trás pelo agressor.

Quando a vítima foi jogada na cama, começou a gritar. Ele ainda tentou contornar a situação, mas a garota foi mais esperta uma vez e chegou até mordê-lo para não ser abusada.

Os esforços da menina de sete anos e a rapidez de sua mãe não foram suficientes.

O escrivão Marcos, da Polícia Civil de Juruti, disse à família da menina que as provas do abuso são claras. Sendo assim, Ramilson será enquadrado no crime de estupro de incapaz, podendo pegar de dois a cinco anos de prisão. A prisão preventiva de Ramilson Gonçalves foi decretada pela justiça, mas até a tarde de ontem o acusado ainda estava foragido. (Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • Angelica disse: Comentário postado em 01/07 Quinta-feira às 15:44h "Só sei dizer uma coisa, se fosse uma parente minha, jamais esperaria a decisao da justiça. Faria justiça com as proprias mãos!"
  • chaparral disse: Comentário postado em 01/07 Quinta-feira às 12:11h " Mais uma vítima destes pervertidos prevalecendo-se da cachaça. E o que a mae tem que deixar uma menina as sete da noite sózinha a tomar banho??Mais um descaso perante os fatos diários de violencia carnal."
  • mirian disse: Comentário postado em 01/07 Quinta-feira às 10:32h "E ainda tem uma música em homenagem aos pedófilos gravada na voz da Ivete Sangalo. "Eu sou o Lobo mal e vou te comer , te comer". Sociedade hipócrita, diante de tanto caso de pedofilia ainda tem uma música em homenagem a esses monstros. Como disse o pedófilo:"Já devia ter feito isso há muito tempo". Na verdade é isso que passa na cabeça desses psicopatas, querem usar a força para desfrutar de suas taras animais.em torno da fragilidade de uma criança. Na estória do Cahpeuzinho, o lobo é o pedófilo,, nessa história os irmãos Grimm, narram como as crianças eram tratadas aos longo de séculos: como coisas, coisas sem direito, não eram vistas nem como gente, então qualquer "lobo" a explorava, usava sua força bruta para feri-las, machucá-las, matá-las. E não adianta dizer que na cadeia os pedófilos vão virar mulherzinha, pois eles fazem coisas muito piores. Nós temos é que proteger nossas crianças contra esses covardes, temos que orientá-las, vigiá-las, pois os pedófilos estão bem próximos delas. "
  • Luckerazzi disse: Comentário postado em 01/07 Quinta-feira às 08:11h "Castração para um vagabundo desses"
  • marcos.oliveira............... disse: Comentário postado em 01/07 Quinta-feira às 07:51h "Devia pegar este safado e joga-lo em cova cheia de leões bem famintos ou então em uma cadeia com aqueles tarados bem atrasados para ele ver como é ruim ser estrupado.................... "
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter