Notícias Esporte Você Comunidade

DIEESE

Preço do caranguejo teve reajuste de 10,37%

Pará
Publicidade

Quarta-feira, 25/11/2009, 13h38

Marabá ganha dois programas locais da RBA

Tamanho da fonte:

Marabá ganha dois programas locais da RBA
Lorrane Cabral veio de Goiânia e conquistou Marabá

Lorrane Cristhyne Cabral de Assis Melo, de 21 anos, natural de Goiânia é jornalista e apresentadora do jornal da TV RBA, de Marabá, no sudeste do Pará. Quando tinha apenas 16 anos, Lorrane Cabral entrou na TV Goiânia, afiliada a TV Band, começou sua carreira como assistente de palco, após algum tempo foi repórter e apresentadora de um programa musical local. Onde tudo começou a acontecer em sua carreira profissional.

Lorrane conta que sempre foi uma apaixonada pela televisão, no começo queria ser atriz e depois atuando como repórter, se apaixonou pelo jornalismo. Passados três anos Lorrane veio morar em Marabá, no sudeste do Estado, foi então que entrou na TV RBA de Marabá, hoje com apenas oito meses na emissora RBA de Comunicação, Lorrane se prepara para ser ancora do jornal da TV RBA de Marabá.

E na expectativa positiva, Lorrane Cabral conta como se sente em ser apresentadora do jornal local. “Está sendo muito maravilhoso para mim apresentar o jornal da TV RBA de Marabá, pois qualquer jornalista sonha em ser âncora de um jornal. Estou aprendendo muito com todos aqui, a RBA nos dá muitas oportunidades, acredita em talentos, que as vezes nem agente sabe que tem”, relata.

“Estou muito ansiosa para a estréia do jornal, na semana passada já começamos a preparar os ‘pilotos’, estamos treinando muito para dar o melhor ao telespectador e tenho certeza vamos arrebentar. A cidade de Marabá estava precisando de um jornal local. Já estamos fazendo a divulgação do jornal na cidade e as pessoas estão curiosas e ansiosas para ver o programa”, relata com felicidade Lorrane.

>> O trabalho no estúdio de Marabá está avançado e os programas devem ir ao ar em 15 dias

Da mesma maneira, o radialista e apresentador Nonato Dourado que vai comandar o programa Barra Pesada local e antecipa que o novo programa tem sua estreia prevista para duas semanas duas semanas. “Estou muito confiante no sucesso que o programa Barra Pesada local terá aqui em Marabá. É uma felicidade muito grande em ser âncora de um programa local ao vivo, pois sei que o Barra Pesada é sucesso absoluto de público em Belém”, afirma.

Para o chefe de reportagem da TV RBA de Marabá, Victor Hâor, fala da expectativa para a estreia dos dois programas locais em Marabá. “Passamos semanas treinando as gravações, semana passada os pilotos foram testados. Nossa equipe está excelente, todos positivos, com a certeza de que faremos um trabalho excelente. A cidade de Marabá ganhará dois programas que é recorde de público em Belém”, conta Hâor.

(Redação TV RBA)

Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter