Notícias Esporte Você Comunidade

ELEIÇÕES 2014

Horário gratuito começa dia 19

Bola
Publicidade

Segunda-feira, 11/05/2009, 09h39

São Raimundo confirma participação na Série D

Tamanho da fonte:

A diretoria do São Raimundo bateu o martelo na tarde do último sábado (9): vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de agora o Campeonato Paraense é passado – o foco é uma participação histórica na competição nacional. O planejamento para a competição já começou e a meta é conseguir patrocinadores para que a Pantera mocoronga possa ter um desempenho igual ou superior à participação no Parazão 2009.

A diretoria do São Raimundo bateu o martelo na tarde do último sábado (9): vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de agora o Campeonato Paraense é passado – o foco é uma participação histórica na competição nacional. O planejamento para a competição já começou e a meta é conseguir patrocinadores para que a Pantera mocoronga possa ter um desempenho igual ou superior à participação no Parazão 2009.

O advogado e diretor do clube, André Cavalcante, explicou o teor da conversa entre os principais abnegados do alvinegro do Tapajós: “Queríamos ouvir as opiniões de todos. No São Raimundo trabalhamos assim. Sabemos que a Série D demanda um gasto de muito dinheiro, mas contamos com o grande apoio do poder público e da iniciativa privada para que possamos ter toda a estrutura necessária para participar da competição”, explicou.

A dúvida entre participar ou não da Quarta Divisão partia do pressuposto de que o São Raimundo não tinha boas recordação de 2005, quando entrou na Série C. “Entendemos que hoje estamos muito mais estruturados e a cobrança da torcida para que nós disputássemos o torneio foi muito grande. Vamos ter uns gastos em torno dos R$ 400 mil reais, por isso ou entramos para subir de divisão ou nem devemos participar”, disse Cavalcante, que quer ver a Pantera na Série C de 2010.

Mas a permanência do técnico Válter Lima pode estar ameaçada. O Clube do Remo poderá fazer uma proposta para o treinador. No entanto, André Cavalcante vê 90% de possibilidades de Valtinho continuar no comando do alvinegro. Enquanto isso, as negociações com o atacante Edinho e Beto, ambos ex-Remo, estão adiantadas. Mais dois remistas estão na pauta de contratações, cujo nomes não foram divulgados. O meia Michel não deve continuar para a Série D, devendo decidir entre Paysandu, Águia de Marabá e um clube do futebol português. (Diário do Pará)

Comentários Recentes

  • JOSE CAMPOS disse: Comentário postado em 18/05 Segunda-feira às 07:19h "SÓ UMA PERGUNTA FICA NO AR, POR QUE SERÁ QUE O PRESIDENTE DA FPF (AQUELE QUE ESTÁ HÁ 20 ANOS, CORONEL, ETC..), FICA TODA VEZ RINDO DO CLUBE DO REMO, QUANTO EM ENTREEVISTAS, E O ROMANO COM AS PASSAGENS, ENFIM... NÃO ESTÁ NA HORA DE CONDEL AZULINO OU SEI LÁ QUEM ACHA QUE É DONO DO REMO ACORDAR E SE MANIFESTAR EM RELAÇÃO A ESTA SITUAÇÃO. NO RESTANTE, SABEMOS O QUE HOUVE NOS BASTIDORES, NÃO VALE MAIS A PENA COMENTAR."
  • GONZAGA disse: Comentário postado em 17/05 Domingo às 19:39h "CARO AMIGO, OFIR FONSECA ATÉ QUE NO INÍCIO DE SEU COMENTÁRIO AS IDÉIAS SÃO BOAS, MAS DO MEIO PARA O FIM Ñ CONSEGUI "DECIFRAR" O ENIGMA. ACREDITO QUE SE A FPF OU SEI LÁ QUEM FOI "INVENTOU" O TIME NEGRA, PQ Ñ "INVENTAM" TIMES DE SALINAS, MARUDÁ, CAPANEMA, ETC... APESAR DE ACREDITAR Q EXISTE SEUS REPRESENTANTES (Ñ DÁ PARA COLOCAR AQUI POIS A LISTA É IMENSA). ORA, ELES Ñ FAZEM UM CAMPEONATO DE SELEÇÕES MUNICIPAIS? ENTÃO? PQ Ñ PARTICIPAM DO PARAZÃO? SEM DINHEIRO? SEM ESTÁDIO? E PRA Q SERVE ESSA SELETIVA EM NOVEMBRO???? PQ Ñ COLOCA TODO MUNDO NO CAMPEONATO DE UMA VEZ? ATÉ GOSTO DA IDÉIA DE TODOS CONTRA TODOS IDA E VOLTA, MAS DESDE QUE CADA UM JOGUE NO SEU CAMPO. SE BEM Q SEMIFINAIS TBM FICARIA INTERESSANTE! "
  • aldo disse: Comentário postado em 17/05 Domingo às 00:55h "Lobo mau? O uivo desse lobo tá mais prá Loba no cio..."
  • Ofir Fonseca disse: Comentário postado em 13/05 Quarta-feira às 19:10h "A Federação Paraense deve fazer o parazão nos estilos série A e série B. Exemplo: O campeão seria o que tivesse o maior número de pontos ao final dos jogos de ida e volta e pronto, acabou a conversa.Caso houvesse empate no geral ai sim haveria uma decisão de ida e volta. Caso 3 empatassem, seria decidido através das regras de desempate. O primeiro campeonato seria com os 4 classificados que não cairam no paraense mais 6 que subiriam da fase de classificação perfazendo 10 participantes. O campeonato paraense, deveria ser disputado so valendo o estadual, a vaga da Copa do Brasil deveria ser feito em outro e a vaga para a série D em outro. A vaga da série D seria disputada pelos times abaixo da série C que disputaram o paraense e a vaga na série D seria decidida pelos outros 6 times em jogos de ida e volta. E fariam um triangular final só de ida. Para a Copa do Brasil, os 8 melhores no ranking do Pará atualmente formariam 2 chaves de 4 os dois primeiros de cada grupo se classificariam para a semi e os dois finalistas iriam à copa do BR e depois decidiriam a Taça Cupuaçu :D O São Raimundo tem que se classificar para a série C para o Pará aumentar o numero de times no Nacional 2010."
  • eduardo disse: Comentário postado em 12/05 Terça-feira às 12:33h "a torcida de samtarem vai banca o são raimundo na serie d. sem problema"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter