Notícias Esporte Você Comunidade

SOBRE DESIGUALDADES

IBGE informa que dados da Pnad tinham erros

Polícia
Publicidade

Terça-feira, 17/08/2010, 13h29

Operação prende três bandidos em Igarapé-Açu

Tamanho da fonte:

A Polícia Civil de Igarapé-Açu, nordeste paraense, divulgou nesta terça-feira (17), os resultados da operação “Paz em Igarapé-Açu” que, nos últimos dias, prendeu três pessoas acusadas de praticar assaltos no município. As prisões foram realizadas entre os dias 1º e 13 deste mês.

Um dos acusados é William Silva de Oliveira, conhecido por “Macio”, de 20 anos, que já responde por outros crimes de roubo na comarca de Igarapé-Açu. Ele era investigado por assaltos cometidos nos municípios de São Francisco e Igarapé-Açu.

O outro preso é Márcio Soares de Souza, de 23 anos. Ele foi flagrado enquanto portava uma arma de fogo de fabricação caseira. Márcio estava foragido do Presídio de Tomé-Açu desde 15 de julho deste ano. O terceiro acusado é Diego Nunes Pinheiro, conhecido por “Dieguinho”, 19 anos, que responde processo por roubar um celular no centro da cidade.

Após as prisões, não houve mais registros de roubos no município. As ações policiais contaram com a parceria das Polícias Civil e Militar do município sob comando do delegado Ronaldo Lopes  e equipe formada pelos investigadores Rui Guilherme, Amaral e Áurea, além do escrivão Renato Borges, com apoio da guarnição da Polícia Militar sob comando dos sargentos Edval e Granado. A ação policial vai continuar para reduzir ainda os índices de criminalidade na região. (Com informações da Polícia Civil)

Comentários Recentes

  • marcela castro viera nunes disse: Comentário postado em 01/03 Quinta-feira às 16:24h "fala fala tem que prende e mesmo douto ronaldo lopes traficantes ladroes matador by.da marcela"
  • Paulo Henrique Souza Silva disse: Comentário postado em 18/08 Quarta-feira às 15:40h "O trapalho de intelegência da Polícia Civil em Igarapé-Açu coordenado pelo Dr. Ronaldo Lopes contribuiu substanciualmente para redução da taxa de criminalidade e homicídio em Igarapé-Açu. Ontem a sociedade foi supreendida por uma Portaria da Segup transferindo o delegado. Seu trabalho desarticulou a rede do narcotráfico e do crime organizado em Igarapé-Açu. Sua transferência tem conotação e razões políticas. Na madrugada de hoje as "bocas de fumos ", aliandos políticos da Prefeita e os traficantes comemoram a tranferência deste exemplar delegado. Desde ontem a noite que há protesto nas ruas de Igarapé-Açu contra a saída do Dr. Ronaldo Lopes. Uma pena que os políticos locais não conseguem entender com suas ações irresponsáveis a contribuição que estão dando para permanência de grupo de traficantes. Seria interessante o Diário do Pará vir em Igarapé-Açu perber o cenário que estamos mergulhados"
  • Bianca disse: Comentário postado em 18/08 Quarta-feira às 11:18h "Essa ação policial não vai continuar, porque conseguiram, infelizmente, transferir nosso Delegado competente, para Capitão Poço.Os bandidos de nossa cidade estão até comemorando, é uma vergonha. O Dr. Ronaldo estava fazendo um excelente trabalho em nossa cidade, onde não se podia mais nem sair a noite. Agora, vai voltar a mesma bandidagem. Que triste, tanto tentaram que conseguiram tirá-lo daqui."
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter