Notícias Esporte Você Comunidade

SOBRE DESIGUALDADES

IBGE informa que dados da Pnad tinham erros

Pará
Publicidade

Terça-feira, 27/07/2010, 15h17

Posse de novo prefeito em Ipixuna gera revolta

Tamanho da fonte:

No final da tarde desta terça-feira (27), será empossado como novo prefeito de Ipixuna do Pará, José Orlando (PSDB). O novo prefeito foi diplomado nesta manhã na Comarca de Mãe do Rio e substituirá Evaldo Cunha (PT), antigo prefeito da região.

Evaldo Cunha, foi afastado do cargo depois de ser cassado por compra de votos.

PROTESTO

Manifestantes ligados ao antigo prefeito, prometem fechar a BR-010 (rodovia Belém-Brasília), em protesto. Segundo informações, pode haver depredação do patrimônio público da área.

Cerca de trinta homens comandados pelo Major Roberto Coracy, estão se deslocando até a cidade para manter a ordem pública.

A posse do novo prefeito será às 17h na Câmara Municipal de Ipixuná do Pará. (Diário Online, com informações da surcursal de Paragominas)

Aguarde, carregando notícias relacionadas...

Comentários Recentes

  • dada disse: Comentário postado em 16/08 Segunda-feira às 14:05h "ananda talvez vc não morasse aqui na época das casas destruídas os m´[aquinarios passando por cima e o povo chorando.os que estavam alegre quando o zé quiz voltar são os que estão falidos,que perderam a mamata,e tão querendo pagar sua s dívidas com o dinheiro do povo.o que ele fez foi o dever dele, a educação era tão boa na epoca que mulher de resguardo pagava pra alguém ir da aula se não quizesse perder o emprego.talves vc seja esposa de algum ex-secretario ou da curriola dele.ele quer voltar pra massacrar e torturar os outros,mas Deus é maior e zezinho não voltar,um beijo colega."
  • ananda disse: Comentário postado em 04/08 Quarta-feira às 09:50h "realmente Dada é incrivel como o povo tem memoria curta,é incrivel como o povo pode ter esquecido o que o Ze orlando fez em 8 anos de governo,ele fez a cidade crescer,gerou emprego,organizou a saude,educaçao,meio ambiente.
    Mais eu confio no povo e sei que os unicos que podem ter memoria curta,sao os eleitores do evaldo,mais nao culpo eles por isso,afinal a lavagem celebral feita pelo evaldo é tao grande,que acaba atingindo pessoas como vc,é uma pena,pois todos nos sabemos que tudo que vc ta citando ai embaixo sobre destruiçao de casas na vila nova,distribuiçao de remedios,todos nos(que temos memoria)sabemos que é mentira. Prova maior disso foi ver a alegria do povo do Ze orlando nas ruas,sorrindo e comemorando a volta dele.E sei que a justiça tarda mais nao falha e sei que ele ira voltar novamente,afinal o Zé Orlando com certeza é o melhor para o povo e para fazer ipixuna voltar a sorrir "
  • dada disse: Comentário postado em 02/08 Segunda-feira às 10:59h "É incrivel como o povo tem mémoria curta em relaçaõ ao ex-gestor josé orlando freire,pois como gestor ele usou nos dois últimos anos de governo toda a sua raiva contra as pessoas que ele diz que tem respeito,inclusive contra o então vereador que hoje pela vontade do povo e a graça de Deus é nosso gestor oSR.Evaldo Oliveira da Cunha,ele mandou derrubar casas da pessoas no bairro vila nova,dizendo que o terreno era dele,e é mentira,o terreno é patrimonio público,tanto é que foi ganho na justiça,mandava bater em eleitor que assumiu que iria votar no Evaldo,iriam cortar o abastecimento de água de algumas casas,não pagava terço de férias para nem um funcionário,licença maternidade,décimo terceiro,só quem recebia esses direitos,eram só os da panelinha dele.vizinho não podia falar com o outro,amizades foram destruídas,e outra coisa,o respeito que eles falam era a base de terror que eles colocavam,só recebia remédio no posto de saúde que tinha o título daqui e outras atrocidades que quem só viveu sabe contar.Eles mascaram as informaçoes para que o povo possa parecer bandidos,só que o medo está sendo vencido,hoje ainda há covardes,mas muitos estão indo as ruas,mostrar sua cara."
  • Fefe disse: Comentário postado em 30/07 Sexta-feira às 00:14h "Meu DEUS a cidade de pixuna novamente esta voltando aos tempos ruins aonde a democracia nao existia. Concerteza a cidade sorriso só vai apenas chorar porque la com esse tipo de gente governando ninguem pode siquer falar com um colega da oposição, se for funcionario ja vai para a colonia.Isso é uma vergonha para esse povinho que so beneficia a sua croja. Vamos autoridades juntos comigo obs: como os cargos de confiança so vai ser para gente de fora pois as pessoas do lado deles nao capacidade"
  • maria nonata disse: Comentário postado em 28/07 Quarta-feira às 22:54h "Se a maioria soubesse o trabalho feito pelo prefeito Evaldo Cunha e o esforço e empenho nas áreas como edcação e saúde e os trabalhos realizados.. não estariam tão empolgados.. que venha o novo prefeto"
Mostrar mais comentários [+]
Siga-me

Lojas do Tem! (Classificados)


IT Center
Shopping Pátio Belém - 2o piso
Shopping Castanheira - 1o piso
Gaspar Viana, nº 778
Yamada Plaza (Av. Gov. José Malcher)
Yamada Plaza (Castanhal)
Formosa Duque (Subsolo)
Formosa Cidade Nova (Subsolo)
RBA - Av. Almirante Barroso, 2190


Call Center Tem! (Classificados)
(91) 4006-8000

Fale Conosco

(91) 3084-0100

Central do Assinante

(91) 4006-8000

Endereço

Av. Almirante Barroso, 2190
CEP 66095.000 - Belém-PA

Redação


(91) 3084-0119
(91) 3084-0120
(91) 3084-0126
(91) 3084-0100

Ramais: 0209, 0210 e 0211

Twitter